Presença regional

Sectra em Portugal

Porquê a Sectra?

A Sectra é hoje um líder global, sendo responsável pela solução de gestão de imagem médica em mais de 1.700 instalações a nível mundial.

Em Portugal temos Clientes que utilizam as nossas soluções desde 1998. Estamos orgulhosos de praticamente todos eles, continuarem a depositar a sua confiança nas nossas soluções. O facto de nos últimos 4 anos termos sido classificados por diferentes avaliações independentes, como o melhor parceiro nesta área de negócio constitui uma responsabilidade acrescida que assumimos com orgulho e humildade (KLAS e Peer 60).

Atualmente trabalhamos em conjunto com os nossos Clientes, para que estes possam aumentar a eficiência na gestão da sua informação clínica, integrando todo o tipo de imagem (fixa ou vídeo), integrando diferentes serviços incluindo qualquer tipo de imagem de Anatomopatologia, todo o tipo de documentos relacionados com o processo clínico do doente, convertendo os PACS em um VNA.

Mais sobre Sectra

Suporte 24/7

Temos uma equipa de suporte local baseada no Porto e Lisboa que disponibiliza um suporte diferenciado e grande valor acrescentado. O nosso suporte 24/7 está permanentemente ligado ao centro de suporte global da Sectra. A nossa monitorização remota é uma parte integrante do nosso serviço de suporte, proporcionando um serviço proactivo de vigilância a todos os sistemas considerados críticos para a atividade dos nossos Clientes.

As visitas regulares que fazemos aos nossos Clientes são uma parte muito importante do nosso suporte. Nelas temos a oportunidade de recolher informação relevante, para a melhoria do nosso suporte.

A politica de inclusão de todos os upgrades disponíveis ao abrigo dos contratos de manutenção, são um grande valor acrescentado, tendo permitido que todos os nossos Clientes possam hoje dispor da versão mais recente possível, sem nunca terem de considerar investimentos adicionais para a obterem.

Mais sobre Serviços Profissionais da Sectra

Podemos ajudá-lo?

Se não encontrou o que procura ou tem alguma outra questão ou dúvida, por favor visitando a nossa página com os detalhes de todos os nossos contectos.